Este manual de instalação tem como objetivo apresentar o procedimento passo a passo do pacote de atualização Garmin disponibilizado pela GPSystem, aonde se deve segui-lo à risca sem adicionar ou remover etapas.
IMPORTANTENÃO EXECUTE NENHUM PROCEDIMENTO ALÉM DO DESCRITO NO MANUAL. LEIA O MANUAL POR COMPLETO ATÉ O FINAL ANTES DE COMEÇAR.
ATENÇÃO!Realize backup de tudo antes de iniciar a instalação.
No e-mail, quando clicar no link Pack de Instalação você será direcionado ao provedor de arquivos Google Drive, aonde poderá realizar o download dos 05 arquivos necessários para instalação.
O download será de 01 arquivo de instalação [Garmin] CN South America.exe que é o programa de instalação que faz tudo automaticamente (configura e salva os arquivos). E mais 04 arquivos [Garmin] CN South America.bin, onde consta os dados que o instalador vai utilizar.
Após o download confira se o arquivo que baixou em seu computador está completo conforme o tamanho indicado no Google Drive e também se o seu antivírus não bloqueou.
* Imagem ilustrativa
DICAS- Antes de iniciar o download limpe o histórico do seu navegador de internet para evitar erros.
- Pode acontecer de algum antivírus reconhecer como positivo falso, com isso desative-o antes de fazer o download.
- Caso o antivírus venha a bloquear o arquivo e corrompê-lo; Exclua o arquivo, limpe o histórico do seu navegador de internet e baixe novamente.
Hospedamos os arquivos em um dos melhores servidores de arquivos do mundo, aonde possui segurança e estabilidade no download. Inclusive é sem limitações para baixar e podendo usar a qualidade plena da sua conexão.
2ª ETAPA
Insira o cartão no computador
Agora vamos preparar o cartão para fazer a instalação do pacote de atualização.
Remova o cartão do aparelho e insira no computador.
Depois acesse em Meu computador aonde vai aparecer a unidade do cartão de memória como na imagem exemplo abaixo.
* Imagem Ilustrativa
OBSERVAÇÃO- Dependendo do computador a letra da unidade e nome do cartão pode mudar.
- Procure sempre utilizar um cartão original de boa qualidade, pois afeta diretamente no desempenho e segurança dos arquivos.
3ª ETAPA
Realizar instalação no cartão
Com o cartão formatado e preparado, execute o programa com dois cliques no pacote de atualização [Garmin] CN South America.exe que baixou no seu computador, onde vai abrir o assistente de instalação.
* Imagem ilustrativa
OBSERVAÇÃO- Dependendo do computador o programa pode demorar para abrir, portanto execute apenas uma vez e aguarde. Verifique se o Windows está devidamente atualizado e se o antivírus não bloqueou.
Realizando a instalação
4ª ETAPA
Remover o cartão no computador
Após a instalação, remova corretamente o cartão do computador conforme orientação abaixo.
Depois de remover insira o cartão no aparelho e ligue.
5ª ETAPA
Finalizar instalação
Com o aparelho totalmente desligado, insira o cartão no slot específico para GPS.
Por fim ligue o aparelho que o novo pacote será carregado automaticamente.