fbpx

Coronavírus: 3 maneiras que o GPS pode te ajudar.

Publicado por Juliana em

Coronavírus: 3 maneiras que o GPS pode te ajudar

20200330 153343 - Coronavírus: 3 maneiras que o GPS pode te ajudar.

          Já sabemos que estamos atravessando um período difícil, a pandemia causada pelo coronavírus tem feito que muitas pessoas fiquem em casa para evitar a proliferação do contagio, mas manter seu GPS atualizado mesmo que esteja saindo pouco de casa ainda é preciso, abaixo listamos 3 motivos para manter seu aparelho GPS atualizado.

Veja agora as 3 dicas

1 - Saídas de emergência
95090b 303feeba1150428897af391ed49c52bc mv2 - Coronavírus: 3 maneiras que o GPS pode te ajudar.

          Mesmo sabendo que devemos evitar sair de casa, ainda não estamos livres de eventualmente precisar sair, motivos como: precisar ir na farmácia, hospital, mercado e etc, caso seja em uma parte da cidade que não conhece bem , tendo seu aparelho GPS atualizado evita que você fique na rua por um motivo maior do que o necessário.

2 - Evitar pedir informações na rua
mulher conversando com o vendedor para comprar seu novo carro em um showroom 53419 7322 - Coronavírus: 3 maneiras que o GPS pode te ajudar.

          Se seu aparelho GPS esta sempre atualizado isso evita que tenha que parar para pedir informação para pessoas nas ruas, evitando assim a exposição desnecessária.

3 - Informação de mudança de via ou obras na sua cidade
trânsitointerditado2 - Coronavírus: 3 maneiras que o GPS pode te ajudar.

          Se você mora uma cidade mais movimentada, pode ter ocorrido que devido ao coronavírus, algumas medidas foram tomadas como por exemplo, mudanças de vias ou obras paralisadas e com o fluxo interrompido, sendo assim, o obrigando a fazer um desvio.

          Vale lembrar também que há pessoas que não podem ficar em casa e precisam continuar trabalhando, profissionais como médicos, policias, funcionários de mercados, entregadores, caminhoneiros e etc, continuam trabalhando para manter o atendimento as pessoas, sendo assim, é importante também que estes profissionais mantenham seus aparelhos o mais atualizados possível para evitar algumas das situações citadas acima.

          O mais importante é cada um de nós fazermos nossa parte, logo tudo volta ao normal e poderemos voltar a nossas rotinas.

         Esperamos ajudá-lo neste momento difícil… estamos juntos!!!

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×